Papai Noel dos Correios: saiba como ajudar e alegrar crianças carentes de Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Dezenas de crianças carentes que moram em Pará de Minas viram uma luz no fim do túnel neste Natal. Com o Papai Noel dos Correios, elas acreditam ser a oportunidade de ganhar o presente tão esperado no fim do ano.

A maioria é de família simples e pede material escolar, tênis, boneca e até cesta básica para passarem um Natal com mais fartura.

A agência dos Correios de Pará de Minas recebe anualmente cartinhas que não fazem parte do programa realizado em parceria com as escolas. Como este ano as das instituições de ensino acabaram rapidinho, deu pra gerente colocar as que chegaram de vários bairros do município.

Quem quiser ser o Papai Noel de alguma destas crianças tem até sexta-feira, 13 de dezembro, como conta a gerente Andréia Menezes:

Andréia Menezes
andreiapapainoelcom1


Há 30 anos agências dos Correios do Brasil inteiro realizam a campanha que iniciou com os funcionários e hoje qualquer pessoa pode presentar uma criança. São milhares de padrinhos e madrinhas dispostos a tornar o Natal mais feliz para várias pessoas. Em Pará de Minas a campanha novamente foi um sucesso e todas as cartinhas foram apadrinhadas:

Andréia Menezes
andreiapapainoelcom2


A entrega dos presentes da campanha Papai Noel dos Correios acontece nesta semana. Na quarta-feira, 11 de dezembro, os alunos da Escola Municipal José Porfírio de Oliveira receberão o que pediram para o bom velhinho. Na quinta, 12, será a vez dos estudantes das escolas Professor Pedro Moreira Mendonça e Dona Cotinha.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!