Conselho Municipal de Saúde homenageia pessoas e entidades que atuaram na linha de frente contra a Covid-19

Como o Portal GRNEWS antecipou, o Conselho Municipal de Saúde decidiu, após uma reunião no mês de março, homenagear profissionais da saúde, veículos de comunicação, pessoas, estabelecimentos de saúde e entidades que durante a pandemia de Covid-19 estiveram na linha de frente de combate ao novo coronavírus.

Sejam os profissionais de saúde que trabalharam salvando vidas, os veículos de comunicação que levaram informações corretas e diárias a toda população e estabelecimentos de saúde que estiveram prontos para receber as pessoas.

Isabella Bagni / Via Ascom Prefeitura de Pará de Minas / Divulgação

Foi decidido então promover um evento no Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida e entregar a estes profissionais e veículos de comunicação uma Moção de Aplausos.

O presidente do Conselho Municipal de Saúde, Maurício Rodrigues, destaca a importância do trabalho destas pessoas que se empenharam no enfrentamento à doença:

Maurício Rodrigues
mauriciorma10051

Maurício Rodrigues lembra ainda como o trabalho da imprensa foi essencial para informar com credibilidade:

Maurício Rodrigues
mauriciorma10052

Ascom Prefeitura de Pará de Minas / Divulgação

O secretário Municipal de Saúde Wagner Magesty também foi homenageado e ressalta a ação do Conselho em reconhecer o trabalho de tantas pessoas:

Wagner Magesty
wagmagma10051

A psicóloga Ana Lúcia Assunção recebeu uma homenagem especial pelo pioneirismo na atuação na área da saúde mental, no âmbito público:

Ana Lúcia Assunção
analuciama10051

Érica Regina da Silva é a coordenadora de imunização da Secretaria Municipal de Saúde e teve reconhecido seu trabalho nos últimos dois anos:

Érica Regina da Silva
ericarsma10051

A equipe do Portal GRNEWS também foi homenageada com uma Moção de Aplausos. Foram dias difíceis, mas vencidos, com a ajuda de muita gente. Tudo com um único objetivo: levar a informação correta e com credibilidade a cada pessoa. Nossos agradecimentos a todos os conselheiros de Saúde de Pará de Minas e os parabéns a todos os homenageados.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!