GRNEWS TV: É essencial para escolas e famílias que o uso de telas esteja alinhado com a utilização saudável da tecnologia

As telas conquistaram a atenção das crianças e adolescentes e não está sendo um processo fácil mudar ou equilibrar esse hábito de uso excessivo dos aparelhos eletrônicos. Isso acaba prejudicando o rendimento escolar.
Durante participação no videocast Papo com Geraldo Rodrigues, apresentado de segunda a sexta-feira, a partir das 13 horas, pelo canal GRNEWS no YouTube, Emmanuelle Bárbara Duarte, diretora da Escola Estadual Frei Concórdio, Luciana Byanca Lopes Pontes, advogada, e Regina Aparecida dos Santos Lopes Pontes, ex-professora da escola, disseram que é essencial para as escolas e famílias que o uso de telas esteja alinhado para resultar na utilização saudável da tecnologia.
Assista, deixe o like e se inscreva no canal GRNEWS TV no YouTube:
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.