Três empresas na disputa para instalar totens e corrimão na escadaria do Cristo Redentor

Como o Portal GRNEWS adiantou, a Prefeitura de Pará de Minas pretende instalar guarda-corpo com corrimão em toda a escadaria de acesso ao Cristo Redentor, além de colocar totens em concreto armado. O Município quer contratar uma empresa que ficará responsável pela obra. O guarda-corpo tem comprimento linear de 569,20 metros, os corrimãos duplos comprimento de 1.138,40 metros e a área total dos totens de concreto armado é de 63m².

O Portal GRNEWS apurou que a primeira etapa da licitação para contratar a empresa aconteceu nesta semana. A Scala Projetos de Engenharia e Construção Ltda., Dreams Construtora e Incorporadora Ltda., RPG Construtora Eireli, Squadro Engenharia Eireli e Amplo Engenharia e Construção Ltda. apresentaram a documentação para participarem da disputa para a execução da obra.

Após análise dos documentos foram habilitadas Dreams Construtora e Incorporadora Ltda., Squadro Engenharia Eireli e Scala Projetos de Engenharia e Construção Ltda.

Foi aberto prazo de cincos dias caso as empresas queiram entrar com recurso. Se não, a data para apresentação das propostas comerciais será marcada.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!