Prefeito anuncia projetos de duplicação de trecho da BR-352, parque iluminotécnico e conclusão do Olho Vivo

Pará de Minas pretende realizar grandes obras nos próximos anos. É o que declarou o prefeito Elias Diniz (PSD). Com recursos de emendas parlamentares e parte do dinheiro proveniente do acordo do Governo de Minas Gerais com a mineradora Vale, a expectativa é que as obras comecem a ser executadas o quanto antes.

Os projetos já estão prontos e em alguns casos o dinheiro já está depositado na conta da Prefeitura. Outros aguardam o recurso financeiro para ser licitado e colocado em prática.

Alguns são sonhos antigos da população como a revitalização ou até mesmo uma duplicação da BR-352, motivo de reclamação constante por quem passa pelo local. O prefeito Elias Diniz anunciou ainda o parque iluminotécnico da cidade e a conclusão do Olho Vivo:


Elias Diniz

eliasdinizproj20211

Outros projetos também estão em andamento na Prefeitura, entre eles o asfaltamento tão sonhado da estrada de acesso ao bairro Gorduras, melhorias em estradas rurais e construção de unidades básicas de saúde. Tudo isto será possível após acordo do Estado com a Vale:

Elias Diniz
eliasdinizproj20212

O prefeito não definiu prazos para execução destes projetos pois aguarda a liberação dos recursos ou publicação dos editais.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!