Brechó beneficente terá peças de qualidade para adultos e crianças com renda destinada para a APAE

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Pará de Minas promoverá na próxima quinta-feira, 15 de fevereiro, o primeiro brechó do ano na sede da instituição.

Evento já é tradicional e tem como objetivo arrecadar fundos para a entidade que presta serviço gratuito as pessoas com deficiência e depende dessa renda extra para ajudar na manutenção dos trabalhos ofertados a comunidade.

De acordo com a coordenadora de captação de recursos Laura Oliveira, o evento será durante todo o dia e atende todo tipo de público. Serão disponibilizadas para venda peças de qualidade para homens, mulheres e crianças:


Laura Oliveira
brecholaura1

Todas as peças serão vendidas com preço bem acessível, para que toda a população participe. Além de levar pra casa uma peça com baixo custo, também ajudará a APAE:

Laura Oliveira
brecholaura2

Todo dinheiro que a APAE recebe é sempre bem-vindo, e além das vendas com o brechó e os serviços do bazar, a instituição também conta com a ajuda da população que faz doações e auxiliam os serviços, além de outros eventos. Todo dinheiro é investido em melhorias das instalações, manutenção das atividades e pagamento de funcionários:

Laura Oliveira
brecholaura3

A APAE de Pará de Minas está localizada na Rua Inocêncio III, 340, bairro São Francisco. Mais informações sobre o brechó ou mesmo para saber como ajudar a instituição, podem ser obtidas através do telefone: (37)3232-1024.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!