GRNEWS TV: Projeto fora do prazo legal é culpa da incompetência e irresponsabilidade do Executivo, que deveria valorizar essa classe sofrida

A Câmara Municipal em Pará de Minas aprovou durante reunião ordinária de 02 de julho, o projeto de lei do Executivo Municipal que concede complementação salarial aos auxiliares de Enfermagem.

A matéria foi aprovada mesmo com o alerta da Procuradoria Jurídica afirmando que o projeto era inconstitucional e que quem votasse a favor poderá ter problemas com a Justiça futuramente. Foram 12 votos favoráveis, dois contrários dos vereadores Gustavo Henrique Duarte Silva e Carlos Roberto Lázaro, além de duas abstenções de Ricardo Duarte Rocha e Renato Almeida Costa Faria.

Durante participação no videocast Papo com Geraldo Rodrigues, apresentado de segunda a sexta-feira, a partir das 13 horas, pelo canal GRNEWS no YouTube, o vereador Hélio Andrade de Melo Júnior – Juninho JR – disse que a demora em enviar esse projeto, excedendo o prazo legal, é culpa da incompetência e irresponsabilidade do Executivo, que deveria valorizar mais essa classe sofrida da enfermagem.

Assista, deixe o like e se inscreva no canal GRNEWS TV no YouTube:


Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!