Forró do Pará agita a cidade com muitas atrações artísticas e comidas típicas de festas juninas

O fim de semana será de muita festa em Pará de Minas. A Praça Torquato de Almeida mais uma vez será palco do Forró do Pará, tradicional evento gratuito da cidade, que reúne gastronomia, shows e muita diversão.

Como o Portal GRNEWS adiantou, foi contratada uma OSCIP para organizar o evento, os interessados em alugar espaço para montar barracas já podem procurar a Prefeitura e a Secretaria Municipal de Cultura e Comunicação Institucional divulgou as atrações para os três dias de festa.

Além de shows, quem for à praça poderá assistir a apresentações de quadrilha. E tudo isto com muita segurança, como destaca o assessor da Secretaria Municipal de Cultura, Glaydston Felipe:


Glaydston Felipe

glaydstonforro1

O Forró do Pará acontece na Praça Torquato de Almeida e os shows terão início às 19 horas. Na sexta-feira, 8 de julho, se apresentam a Quadrilha Arraial do Sem Nome, Marcos Ribeiro, Fábio Meller, Marcos Motta e Júnior e Roger Santos. No sábado, 9, tem Grêmio Recreativo Cultural Arraiá do Pé de Serra, Lucas Barros, Resenha dos Gordin e Edmar e Josimar. No domingo, 10 de julho, os shows são de Lucas Deco e Jean Carvalho.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!