Reinicio da obra de duplicação de avenida no Padre Libério depende de desapropriação de imóveis e indenização


Na gestão do ex-prefeito e atual vice José Porfírio de Oliveira Filho teve início as obras para duplicação da avenida João Paulo II, no bairro Padre Libério, em Pará de Minas. Ele não conseguiu terminar o serviço, seu sucessor Antônio Júlio de Faria também não realizou a obra, que após anos, desde seu início, ainda não foi concluída. A benfeitoria que contemplará o trecho entre a rua Papa João XXIII e a rua Limírio Flávio Pereira continua paralisada.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Com a construção de três novos conjuntos residenciais que abrigam mais de 1.200 famílias no bairro Prefeito Walter Martins Ferreira, Residencial Capanema e Residencial Cecília Meireles, a via se tornou um dos principais acessos e o tráfego de veículos aumentou.

A finalização da obra de duplicação da avenida se tornou uma prioridade na infraestrutura daquela região da cidade. Algumas providências vêm sendo tomadas para que o serviço seja executado.

O deputado federal Diego Andrade (PSD) afirma ter alocado algumas emendas parlamentares em Brasília para que a Prefeitura de Pará de Minas possa realizar algumas melhorias na cidade, entre elas a duplicação da avenida João Paulo II:


Diego Andrade
duplicacaodiegoandrade

O prefeito Elias Diniz (PSD) afirmou que a duplicação da via será finalizada e será preciso analisar algumas questões junto aos representantes do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) na Comarca de Pará de Minas. Isso porque, alguns proprietários de imóveis construídos no local também deverão ser indenizados para que as edificações sejam demolidas e a obra concluída:


Elias Diniz
duplicacaoeliasdiniz

Ainda não foi divulgada nenhuma data oficial de quando as obras de finalização da duplicação da avenida João Paulo II deverão ser retomadas. O processo burocrático já está sendo cuidado para que os trabalhos iniciem o mais rápido possível.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!