Pará de Minas tem seis novos casos de COVID-19 em 24 horas; suspeitos chegam a 4.520 casos

O Portal GRNEWS teve acesso no início da tarde desta quarta-feira, 4 de novembro, aos números atualizados do novo coronavírus em Pará de Minas. As notificações suspeitas chegam a 4.520 desde o início da pandemia, onde toda pessoa que chega a uma unidade de saúde com sintomas gripais é classificada como suspeita de ter contraído a doença e a partir disso são acompanhadas pelas equipes de saúde. Caso tenha outros sintomas da COVID-19, o teste é realizado. Do total de notificações, 4.270 pacientes se recuperaram e outros 250 ainda estão em acompanhamento.

Já em relação aos testes positivos, são 750 confirmados. Até agora 712 estão curados da COVID-19 e 18 ainda tem sintomas da doença. Quatro estão internados e 14 em isolamento domiciliar.

O Município já confirmou 20 óbitos em decorrência da doença desde o início da pandemia.

O Portal GRNEWS também teve acesso ao boletim do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC). Na ala restrita ao tratamento de casos suspeitos e confirmados de COVID-19, cinco pessoas estão internadas, sendo que uma é moradora da região. Outros quatro pacientes paraminenses aguardam resultado dos exames.

O HNSC registrou até agora 23 óbitos em decorrência do novo coronavírus, sendo que 14 moravam em Pará de Minas e nove em cidades vizinhas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!