Clinmed promove evento especial no sábado com consultas, distribuição de brindes e apresentação da clínica

No sábado, 7 de dezembro, os paraminenses tem hora e lugar marcado para comparecer. A Clinmed Medicina Especializada realizará várias ações e até consultas com médicos de várias especialidades.

Atendimento personalizado, infraestrutura completa e profissionais competentes, a Clinmed está há pouco mais de um ano em Pará de Minas e oferece atendimento em oftalmologia, pediatria, neurologia, dermatologia, nefrologia, psicologia e cardiologia.

Para que todos conheçam os serviços oferecidos e para proporcionar uma manhã diferente aos paraminenses, o evento acontece durante toda a manhã do próximo sábado, como conta a pediatra Viviane Marinho Meireles Leitão Martins:

Viviane Marinho Meireles Leitão Martins
vivianemarinhoeventoclinmed1


Além das consultas especializadas, os exames também são feitos na clínica, o que facilita para o paciente. No evento de sábado os profissionais atenderão na hora, sem precisar agendar:

Viviane Marinho Meireles Leitão Martins
vivianemarinhoeventoclinmed2

O evento da Clinmed acontece no sábado, 7 de dezembro, de 9 às 12 horas. A clinica está localizada na Avenida Presidente Vargas, 164, Vila Raquel. Quem quiser agendar a consulta pode ligar no telefone (37) 3231-6020. A Clinmed oferece descontos especiais para associados Jadapax Cuidar, Copasa Saúde e atende usuários dos convênios Unimed e Amil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!