Vestibular Digital FAPAM abre vagas para nove cursos de graduação; inscreva-se

A Faculdade de Pará de Minas (FAPAM) vem conquistando cada vez mais melhores classificações em rankings nacionais. O último foi obtido pelo curso de Gestão do Agronegócio, que recebeu conceito 4 no ENADE, sendo considerado o sexto melhor curso de agronegócio do país.

O Guia da Faculdade, revista especialista na área, também reconheceu os cursos da FAPAM com notas 3 e 4, estando assim entre as melhores do Brasil.

Todo este resultado favorável, segundo a direção da instituição, é graças aos investimentos em educação realizados ao longo dos anos, e também fruto da dedicação dos universitários, que buscam novos conhecimentos e aprendizados.

Para coroar esta nova fase da educação, a FAPAM abre nesta semana as inscrições para o Vestibular Digital. Assim como no primeiro semestre, novamente as provas serão aplicadas pela internet, devido a pandemia do novo coronavírus.


De acordo com o diretor da instituição, Ruperto Benjamin Cabanellas Vega, esta é uma forma dos paraminenses e moradores da região terem uma profissão e estudar em uma faculdade reconhecida nacionalmente:

Ruperto Benjamin Cabanellas Vega
rupertobcvvestdigit1

Para o primeiro semestre de 2021 serão oferecidos os cursos de Administração, Agronegócio, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Gestão da Tecnologia da Informação, Pedagogia, Psicologia e Sistemas de Informação.

O vestibular não é a única forma de entrar na faculdade. Segundo Ruperto Benjamin Cabanellas Vega, há outros facilitadores para que todos tenham a graduação tão sonhada:

Ruperto Benjamin Cabanellas Vega
rupertobcvvestdigit2

Quem não tiver acesso à internet ou a um computador, pode fazer o vestibular na própria faculdade:

Ruperto Benjamin Cabanellas Vega
rupertobcvvestdigit3

O diretor da FAPAM ainda ressaltou o reconhecimento divulgado nas últimas semanas:

Ruperto Benjamin Cabanellas Vega
rupertobcvvestdigit4

A inscrição do Vestibular Digital tem início no dia 7 de novembro e tem o valor de R$ 20,00. Já quem pretende entrar na faculdade através da nota do ENEM não paga nada. Quem quiser mais informações pode ligar no (37) 3237-2000.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!