Vereadores paraminenses não votam nenhum projeto durante reunião ordinária semanal

Os 17 vereadores paraminenses se encontraram na noite desta terça-feira, 3 de novembro, para mais uma reunião no Plenário da Câmara. Em pauta requerimentos e oito moções de aplausos, todas aprovadas.

Durante a reunião o coordenador do curso de Gestão do Agronegócio da Fapam Geraldo Sérgio dos Santos apresentou os números positivos da faculdade, conquistados em nível nacional.

O secretário Municipal de Saúde Wagner Magesty também participou da reunião e usou a tribuna, onde fez algumas explicações aos vereadores e também tirou dúvidas.


A reunião foi rápida e nenhum projeto de lei entrou em votação. É que segundo o presidente Marcílio Magela de Souza (MDB), há projetos em tramitação, porém, as comissões ainda analisam para dar o parecer:

Marcílio Magela de Souza
marcilioreuniao031120

Um projeto que deve chegar em breve à Câmara trata da regulamentação dos aplicativos de transporte em Pará de Minas. Assim que passar o período eleitoral, o Executivo continuará as conversas com motoristas para definir a melhor forma de trabalho tanto para os taxistas como também para quem trabalha com aplicativos de transporte:

Marcílio Magela de Souza
marcilioreuniao0311202

As oito moções de aplausos votadas e aprovadas serão entregues na próxima reunião, no dia 9 de novembro, às 18 horas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!