SAMU libera resultado da primeira etapa do Processo Seletivo especial para Pará de Minas. Veja

O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Ampliada Oeste Para Gerenciamento Dos Serviços de Urgência e Emergência (CIS-URG Oeste), que gerencia o SAMU Oeste, disponibilizou em seu site o resultado da primeira etapa do Processo Seletivo 003/2020, especial para Pará de Minas.

O SAMU Oeste também informa que as dúvidas referentes a este resultado, serão sanadas apenas mediante recurso que deve ser apresentado pessoalmente pelo candidato na Sede Administrativa do CIS-URG Oeste, localizada na praça Pedro Xisto Gontijo, nº 550, Centro de Divinópolis, dias 05 e 06 de outubro de 2020, das 07h30 às 17 horas.

Também alerta que não serão repassadas informações por telefone, apenas presencialmente.

Acesse AQUI o resultado.

Processo Seletivo Simplificado para Pará de Minas
Este ano o Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Ampliada Oeste para Gerenciamento dos Serviços de Urgência e Emergência (CIS-URG Oeste) abriu inscrições para o Processo Seletivo Simplificado 003/2020 para cadastro de reserva para Condutores Socorristas, Médicos, Enfermeiros e Técnicos de Enfermagem, específico para a Base descentralizada de Pará de Minas. Os interessados nas vagas puderam se inscrever até 18 de setembro.

As inscrições foram realizadas no site do CIS-URG Oeste e todas as informações deste Processo Seletivo foram relatadas no edital que foi disponibilizado na página da inscrição.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!