OSCIP de Mateus Leme vai promover o Forró do Pará no próximo fim de semana

Como o Portal GRNEWS adiantou, a Secretaria Municipal de Cultura e Comunicação Institucional vai promover o 24º Forró do Pará entre os dias 8 e 10 de julho na Praça Torquato de Almeida.

Para realizar o evento, a Prefeitura de Pará de Minas contratará uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) por R$ 250.099,63, valor que será pago em duas parcelas.

Um Concurso de Projetos foi aberto para analisar a documentação das organizações interessadas em promover o evento e a avaliação foi finalizada nesta semana.

A OSCIP Associação Educativa e Cultural de Mateus Leme cumpriu todos os requisitos formais e alcançou o total de 145 pontos, sendo declarada a vencedora do certame.

O Forró do Pará contará com quatro shows locais na sexta-feira, 8 de julho; dois shows local e regional, além de duas apresentações de quadrilha no sábado, 9; e no domingo serão três shows locais.

Além disso serão contratados 55 seguranças, toda a praça deverá ser ornamentada com itens alusivos às festas juninas, e aluguel de palco, som iluminação, painel de led, banheiros químicos, barracas, gerador e jogos de mesas. Sem contar as pessoas que trabalharão em cada setor do evento.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!