Escola Estadual Fernando Otávio abre vagas para curso técnico gratuito de Logística; vagas são limitadas

A cada semestre o Governo de Minas abre vagas para cursos técnicos nas mais variadas modalidades. Em Pará de Minas a Escola Estadual Fernando Otávio é uma das instituições de ensino que oferecem gratuitamente as aulas que tem o objetivo de profissionalizar mão de obra em áreas onde há demanda.

A Rede Estadual de Educação Profissional aproveita as instalações já existentes nas instituições e oferta a qualificação de jovens de nível médio.

O curso de Logística, que será ofertado a partir de agosto em Pará de Minas, ensina aos estudantes como trabalhar com compras, recebimento, armazenamento, movimentação, expedição e distribuição de produtos, além de colaborar na gestão de estoques. O objetivo é formar profissionais empreendedores que possam ocupar uma posição de destaque no desenvolvimento e crescimento das empresas.

São 40 vagas disponíveis para uma turma que terá aulas à noite na própria escola, como explica o diretor Alfredo Fortunato Couto:


Alfredo Fortunato Couto
alfredocoutocursosfo1

Podem participar pessoas que concluíram ou estão cursando o ensino médio. O curso é totalmente gratuito, da matrícula ao material escolar. As aulas são presenciais e tem duração de um ano, o que exige dedicação do estudante:

Alfredo Fortunato Couto
alfredocoutocursosfo2

Os interessados devem procurar a Escola Estadual Fernando Otávio para fazer a inscrição. Após o levantamento das pessoas cadastradas é feita a matrícula:

Alfredo Fortunato Couto
alfredocoutocursosfo3

Quem quiser mais informações pode ligar no telefone da escola no número (37) 3231-3567 e a inscrição é feita na própria instituição, localizada na Praça Frei Concórdio, 750, bairro São Francisco.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!