Empresas oferecerem valores parecidos e licitação para reformar unidades de saúde de Pará de Minas é estendida
Como o Portal GRNEWS adiantou, a Secretaria Municipal de Saúde pretende contratar empresas que ficarão responsáveis por prestar serviços de manutenção predial programada, corretiva, emergencial e serviços de reforma de pequeno porte, tanto nos imóveis próprios como nos alugados.
A primeira etapa da licitação foi realizada e duas empresas se interessaram em reformar as unidades. O Município estimava investir até R$ 1.687.223,95 para manter a estrutura das unidades de saúde.
Na primeira fase, a CVCTEC Engenharia Eireli foi habilitada para os lotes I, II, III, IV, V, VI, VII, VIII, IX e X, e a Scala Consultoria em Projetos de Engenharia e Agronomia Sociedade Unipessoal Ltda. para os lotes I, II, III, IV, V, VI, VII, VIII e IX.
Nesta semana mais uma etapa do processo licitatório foi realizada. Os envelopes com as propostas comerciais foram abertos.
Quanto a valores, a CVCTEC Engenharia Eireli venceu os lotes I, II, III, IV, V, VI, VII, IX e X. A Scala Consultoria em Projetos de Engenharia e Agronomia Sociedade Unipessoal Ltda. venceu o lote VIII.
Conforme manda a Lei Complementar 123/06, quando há intervalo de 10% entre as propostas, é caracterizado empate. Por isto, a presidente da Comissão de Licitações da Câmara deu prazo de dois dias úteis para que a Scala Consultoria em Projetos de Engenharia e Agronomia Sociedade Unipessoal Ltda. apresente proposta de preço inferior à primeira colocada para os lotes I, II, III, IV, V, VI, VII, IX e X. Quanto ao lote VIII, a Scala foi declarada vencedora pelo valor de R$ 243.510,10.
Após o prazo, nova reunião será realizada para definir a vencedora de cada lote restante.
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.