Duas empresas interessadas em reformar unidades de saúde de Pará de Minas; obras podem custar R$ 1,6 milhão

Como o Portal GRNEWS adiantou, a Prefeitura de Pará de Minas pretende investir até R$ 1.687.223,95 para manter a estrutura das unidades de saúde da cidade. O intuito é contratar empresas especializadas para prestar serviços de manutenção predial programada, corretiva, emergencial e servidores de reforma de pequeno porte, tanto nos imóveis próprios como nos alugados pela Secretaria Municipal de Saúde.

Os projetos contemplam demolições e remoções, trabalhos em terra, alvenaria e divisões, coberturas e forros, impermeabilização e isolamento, instalações elétrica e telefônica, marcenaria, serralheria, revestimentos e pintura.

Nesta semana foi concluída a primeira etapa da licitação aberta pelo Município. As empresas interessadas nas obras se credenciaram apresentado a documentação exigida pelo edital.

A CVCTEC Engenharia Eireli foi habilitada para os lotes I, II, III, IV, V, VI, VII, VIII, IX e X, e a Scala Consultoria em Projetos de Engenharia e Agronomia Sociedade Unipessoal Ltda. para os lotes I, II, III, IV, V, VI, VII, VIII e IX.

Foi aberto prazo recursal e caso nenhuma empresa se manifeste, será agendada a data para análise das propostas comerciais.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!