Ascipam investe para melhorar gestão do comércio varejista e incentivar o empreendedorismo feminino

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam) investe frequentemente em palestras para qualificar ainda mais seus associados. O objetivo é que eles passem por treinamentos e se profissionalizem cada vez mais.

Com um mercado cada vez mais competitivo, sair na frente é sempre bom os negócios. Essa regra vale para todos os segmentos, mas principalmente para quem atua no comércio varejista onde a concorrência é muito grande.

Neste contexto, na quinta-feira, 4 de abril, no Salão Multiuso da Ascipam será ministrada a palestra “Gestão competitiva para o varejo de moda: como usar as mudanças tecnológicas a seu favor”.

Ascipam/Divulgação

Victor Mota será o palestrante e falará sobre os comportamentos do consumidor de hoje que muda rapidamente por causa de novas tecnologias. E com isso o empresário tem novos desafios e precisa mudar junto com seu cliente.

A palestra terá início às 19h30min com entrada gratuita, como conta o gerente-Executivo da Ascipam, Ednei Duarte:


Ednei Duarte
edneiduartepalestra1

Já na segunda-feira, 8 de abril, “Mulheres imparáveis” é o tema da palestra de três jovens empreendedoras que visitarão Pará de Minas para dizer as mulheres que elas podem ser o que sempre desejaram.

A palestra terá início às 19h, também com entrada gratuita e será realizada no auditório da Faculdade de Pará de Minas (Fapam):

Ednei Duarte
edneiduartepalestra2

As entradas para as palestras são gratuitas, porém é necessário que as pessoas interessadas façam inscrição acessando AQUI, pois as vagas são vagas limitadas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!