Nutricionista ensina como fazer lanches saudáveis para as crianças retornarem às aulas presenciais

Uma dúvida de quase todo pai e toda mãe é sobre o que a criança deve levar para o lanche na na escola. Muitos acreditam que na lancheira cabe qualquer coisa, mas é importante manter a alimentação saudável especialmente nestes momentos em que a criança precisa de concentração e dedicação aos estudos.

Nesta terça-feira, 3 de agosto, muitos retornam para sala de aula depois de mais de um ano com aulas em casa. E a lancheira precisa estar recheada pra este retorno ser o mais prazeroso possível.

A nutricionista Isabella Cançado garante que é possível comer bem e de forma saudável até no lanche da escola. Durante participação no Papo com Geraldo Rodrigues – PGR – programa exibido de segunda a sexta-feira, de 13 às 15 horas, no canal grnewsnoticias no Youtube, ela deu várias dicas importante pros papais e mamães:


Isabella Cançado

isabellacanclancheira1

Isabella Cançado lembra ainda dos problemas que envolvem os produtos industrializados. O ideal é comprar o alimento conhecido e não aquela mistura que a maioria nem sabe o que é:

Isabella Cançado
isabellacanclancheira2

Acrescenta a importância de comprar novos tipos de alimentos e oferecer estas novidades às crianças:

Isabella Cançado
isabellacanclancheira3

Isabella Cançado também deu dicas sobre troca de alimentos. O que era costume diário pode ser trocado por outro produto:

Isabella Cançado
isabellacanclancheira44

Assista abaixo ao Papo com Geraldo Rodrigues que teve a participação da nutricionista Isabella Cançado. Ela deu várias dicas importantes pras crianças e também pros adultos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!