Câmara Municipal retira projeto que reajusta salário de servidores e aguardará proposta do Município
O Portal GRNEWS adiantou no dia 17 de fevereiro que a Câmara de Vereadores de Pará de Minas pretendia reajustar os salários dos vereadores e servidores do Legislativo. Dois projetos protocolados concediam revisão remuneratória de 4,56% para todos os cargos. O cálculo foi feito de acordo com o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) dos últimos 12 meses e foi maior que o proposto pelo Município, que era de 4,52%.
A notícia não repercutiu bem na cidade e até entre vereadores, tanto que no dia seguinte a Mesa Diretora da Câmara reviu a proposta e decidiu retirar o projeto que reajustava o subsídio dos vereadores. Porém, mantinha o que tratava do salário dos servidores do Legislativo. Mas após passar pela Comissão de Legislação e Justiça que daria um parecer, a Mesa Diretora decidiu retirar também este projeto na sexta-feira (26).
A notícia foi repassada pelo presidente da Câmara Municipal de Pará de Minas Gladstone Correa Dias (PSDB) durante participação no Papo com Geraldo Rodrigues – PGR – programa exibido de segunda a sexta-feira, de 13 às 15 horas no canal grnewsnoticias no Youtube:
Gladstone Correa Dias
gladstonecopgr0203211
Gladstone Correa Dias também falou sobre o projeto que reajusta salário do prefeito, vice-prefeito, secretários e servidores públicos municipais:
Gladstone Correa Dias
gladstonecopgr0203212
O presidente da Câmara Gladstone Correa Dias falou sobre outros assuntos e o trabalho desenvolvido pelos vereadores. Veja na íntegra o PGR e aproveite para se inscrever no canal grnewsnotícias no Youtube.
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.