Equipes da Concessionária Águas de Pará de Minas continuam recadastrando consumidores

bairro_padre_liberio110216
A Concessionária Águas de Pará de Minas iniciou na quinta-feira, 27 de outubro, mais um ciclo do processo de Recadastramento de consumidores no município.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Nesta etapa serão visitados os consumidores que residem nos bairros Padre Libério, Prefeito Walter Martins Ferreira e São Paulo.

A equipe de recadastramento da Concessionária Águas de Pará de Minas passou por quase todas as regiões no município com o objetivo de atualizar o banco de dados dos consumidores, uma vez que muitos trocam de endereço, de telefone, e se esquecem de informar a concessionária estas alterações cadastrais.

A Concessionária Águas de Pará de Minas pretende visitar e promover o recadastramento em aproximadamente 33 mil imóveis. Este trabalho só deverá terminar em 2017.

Importante ressaltar que durante as visitas os funcionários da Concessionária não precisam entrar nos imóveis, salvo quando o hidrômetro estiver instalado do lado de dentro do muro.

Os colaboradores de Águas de Pará de Minas estão devidamente uniformizados, com o crachá de identificação. Durante a visita aos clientes, eles solicitam informações como RG, CPF e número de telefone.

Dúvidas, sugestões ou reclamações poderão ser feitas através da Central de Atendimento ao Cliente. O telefone de contato é o 0800-942-0404. A ligação é gratuita.

Outra opção é acessar AQUI.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!