Vacinação de idosos paraminenses com 70 anos contra a Covid-19 começa segunda-feira

A Secretaria Municipal de Saúde inicia na segunda-feira, 5 de abril, mais uma fase da campanha de vacinação contra a Covid-19 em Pará de Minas. Nesta etapa estão incluídos idosos com 70 anos de idade.

O Portal GRNEWS apurou que até a tarde de quinta-feira (1º), 5.229 paraminenses receberam a primeira dose da vacina e 2.189 estão totalmente imunizados, após receber a segunda dose.

Durante a semana cerca de 70 profissionais da saúde devem receber a vacina, além dos idosos com 70 anos. Estes já foram cadastrados, tanto pelos agentes comunitários de saúde como no call center.

A vacinação acontecerá no formato drive thru no Automóvel Clube, shopping Fabrika Mall e Ambulatório Médico de Especialidades (AME). Quem não tiver veículo pode ir às Unidades Básicas de Saúde (UBS) Nossa Senhora da Piedade, Vila Ferreira e Santos Dumont.

Quem for receber a segunda dose, que são os idosos acima de 77 anos, devem conferir a data que foi escrita a lápis no cartão de vacinação.

Já os idosos acamados, que já estão cadastrados, receberão uma ligação da Secretaria Municipal de Saúde informando dia e horário em que a equipe estará lá.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!