Escola Municipal de Artes e Ofícios Sica abre inscrições para 20 cursos gratuitos

A Escola Municipal de Artes e Ofícios Raimundo Nogueira – Sica – é referência na região. Além de estar instalada em um imóvel histórico, no local são oferecidas oficinas que ajudam muitas pessoas. Alguns participam como forma de cuidar da saúde mental, outros se transformam até mesmo em artistas. São vários os casos em que o aluno entrou para aprender alguma arte, e continua lá hoje como professor.

Como todos os anos, novas oportunidades para quem quer aprender algo novo ou melhorar alguma habilidade.

As inscrições são para os cursos gratuitos de amigurumi, arte em papelão, artes integradas, biscuit, bordado, cerâmica, crochê, desenho, escultura em pedra sabão, entalhe, iniciação ao desenho, iniciação à pintura, macramê, marcenaria tradicional, marcenaria sustentável, pintura em tecido, pintura em tela, pintura em toalha e sabonete, tapeçaria arraiolo e tear chileno.

O prazo para as inscrições começa nesta segunda-feira (22) e vai até até sexta, 26 de fevereiro, sem expectativa de prorrogação, como afirma o diretor Samuel Lopes:


Samuel Lopes

samulopesinsescart1

Para 2021 uma novidade. De oficinas, a Escola oferece agora cursos, para que o aluno se especialize ainda mais nas artes:

Samuel Lopes
samulopesinsescart2

Mesmo quem já participava de alguma oficina na Escola de Artes, deve se inscrever novamente. Como são cursos, haverá diferenças no conteúdo:

Samuel Lopes
samulopesinsescart3

Quem quiser mais informações pode ligar no (37) 3231-7789. A inscrição é feita na Escola de Artes, localizada na Rua Dr. Higino, s/n, Centro de Pará de Minas de 8 às 17 horas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!