Águas de Pará de Minas mostra aos vereadores excelentes resultados alcançados no município

O bom desempenho da concessionária Águas de Pará de Minas continua sendo celebrado. Para coroar o ano a empresa foi contemplada no fim de novembro com um prêmio que destaca os melhores do Brasil nas ações voltadas para o saneamento.

Na noite desta segunda-feira, 10 de dezembro, diretores e colaboradores da empresa Águas de Pará de Minas compareceram a Câmara Municipal para acompanhar uma apresentação sobre os excelentes resultados pela equipe, que representa o Grupo Águas do Brasil no município.

Os representantes da concessionária responsável pelo abastecimento de água e tratamento de esgoto aproveitaram para demonstrar por meio de slides o que está sendo feito desde a assinatura do contrato, em abril de 2015.

A empresa já investigou milhões na construção da rede adutora que liga o rio Paraopeba a Estação de Tratamento de Água (ETA) no alto do Bairro Nossa Senhora das Graças, sanando de vez o problema da falta d’água.

Além disso, os recursos empregados em sistemas de automação e bombeamento de água tem surtido excelentes resultados. Agora a Águas de Pará de Minas vem trabalhando a construção de reservatórios em pontos estratégicos.

Este ano a concessionária foi à única empresa mineira a receber o Prêmio Nacional da Qualidade em Saneamento dentre 55 concorrentes. Um verdadeiro marco na história de prestação de serviço neste segmento.

Thiago Contage Damaceno, superintendente da empresa, destacou a importância de mostrar aos representantes da população o trabalho que vem sendo desenvolvido em todo o sistema de saneamento do município:


Thiago Contage Damaceno
aguasdeparademinas10thiagocontage

Caminhando para seu quarto ano de atuação em Pará de Minas, a companhia já investiu muito mais que a antecessora. O contrato assinado pelo então prefeito Antônio Júlio de Faria (MDB), terá vigência durante os próximos 32 anos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!