Professores dançam e fazem a festa em cima da mesa do plenário da Câmara de Pará de Minas-Assista

Um vídeo viralizou nas redes sociais dos paraminenses nesta sexta-feira, 31 de maio. As imagens mostram dois homens e uma mulher dançando em cima da mesa do plenário da Câmara Municipal de Pará de Minas. Os três estão com roupa preta e uma capa da mesma cor e ao ver outras pessoas gritando ele soltam o tecido e começam a dançar.

Eles seriam professores de uma escola particular de Pará de Minas e os gritos de estudantes que participavam de um aulão para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

Uma das estudantes é quem teria postado na aba stories da rede social Instagram o vídeo que em poucos minutos tomou grandes proporções.

Ao saber da situação o presidente da Câmara Municipal foi até a sede do Legislativo e conversou com o responsável pelo evento. Segundo Dilhermando Rodrigues Filho (PSDB) o ato inédito gerou desconforto e assustou servidores e outras pessoas que estavam no local:


Dilhermando Rodrigues Filho
dilhermandodanca1

Dilhermando Rodrigues Filho explica ainda que desde a inauguração da Câmara Municipal, o plenário e o terceiro andar são emprestados para eventos gratuitos. A presidência vai agora mudar algumas atitudes ao ceder o espaço à população:

Dilhermando Rodrigues Filho
dilhermandodanca2

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pará de Minas vai notificar a escola quanto ao ato e uma vistoria vai analisar se algum material ou equipamento foi danificado.

Além disso, ao firmar termo de empréstimo com outras instituições, novas cláusulas serão criadas para evitar problemas como o desta sexta-feira:

Dilhermando Rodrigues Filho
dilhermandodanca3

De acordo com informações recebidas pela reportagem do Portal GRNEWS a direção da escola foi convidada para para dar sua versão sobre o ocorrido, mas nenhum representante compareceu para participar da entrevista coletiva.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!