ABEV comemora 26 anos e é exemplo na prestação serviço social em Pará de Minas


Nesta sexta-feira, 31 de março, foi realizada uma confraternização para comemorar o aniversário de 26 anos de fundação da Associação Comunitária Bela Vista (ABEV), em Pará de Minas. A entidade presta relevantes serviços sociais a população há quase três décadas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter


A data precisa ser muito comemorada pela diretoria e todos os colaboradores que trabalham arduamente para o bom funcionamento. Vale lembrar que a instituição não tem fins lucrativos e é mantida por doações e trabalho voluntário.

A ABEV já é reconhecida pelo Poder Público e possui o título de Utilidade Pública. A entidade está devidamente registrada e legalizada, apta a receber verbas e auxílios dos governos municipal e estadual.

A professora Ana Paula Ramos Morais Duarte destaca a satisfação de participar dos projetos sociais desenvolvidos junto às crianças carentes dos bairros Recanto da Lagoa e Santa Edwiges:

Ana Paula Ramos Morais Duarte
anapaula_abev

Geralda Dolores Pereira, mãe de uma criança atendida pela ABEV, lembra com muito carinho de todo o cuidado que seus dois filhos receberam ao longo dos anos. Para ela, o projeto faz toda a diferença na vida da comunidade:

Geralda Dolores Pereira
geraldadolores_abev

Maria Assunção Patrocínio, uma das fundadoras da associação, afirma que cada membro realizou uma parte importante do trabalho social. Essa união de forças resultou no crescimento dos projetos e da instituição:

Maria Assunção Patrocínio
mariaassuncoa_abev

A sede da ABEV, conhecida popularmente como Restaurante da Criança do Recanto da Lagoa, está localizada na rua Francisco de Assis Marinho, 353, bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas. Atualmente 200 jovens são atendidos no restaurante e nos projetos sociais.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!