Prazo para as inscrições em curso gratuito de musicalização infantil termina nesta sexta


A Escola Municipal de Música Geraldo Martins Ferreira (Geraldinho do Cavaquinho) está com inscrições abertas para crianças de 7 a 11 anos para o curso de musicalização infantil. Foram disponibilizadas 15 vagas por ordem de chegada.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

As crianças não passarão por nenhum teste, pois todas são consideradas aptas a iniciar. Durante o curso os alunos desenvolverão a sensibilidade e a percepção musical e participarão de brincadeiras.

Também haverá iniciação em flauta doce. As aulas serão realizadas uma vez por semana e terão a duração de quarenta minutos. Cada pai ou responsável terá direito a inscrever no máximo duas crianças.

No caso das famílias maiores, a inscrição poderá ser estendida a três crianças. Os interessados deverão apresentar cópia de seus documentos pessoais dos pais ou responsáveis, dos documentos da criança e uma foto 3×4.

O gerente da escola de música, Fernando Stringuetta, avisa aos pais que a muitas pessoas deverão aproveitar a oportunidade e por isso é importante correr para garantir a vaga do filho.

Ele ressalta que a musicalização não visa somente ensinar os jovens a execução de instrumentos. O objetivo é desenvolver a sensibilidade, a coordenação motora e as noções do universo da música:


Fernando Stringuetta
musicalizacaolfernandostringhetta

O prazo para as inscrições termina nesta próxima sexta-feira, dia 31 de março, das 9 às 17 horas, na sede da Escola Municipal de Música Geraldo Martins Ferreira, localizada na praça Torquato de Almeida, 100, Centro, em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!