Obra para acabar com cratera no Residencial Cecília Meireles pode ser concluída em até 30 dias

No dia 20 de maio os moradores do Residencial Cecília Meireles puderam respirar mais tranquilos após a empreiteira vencedora da licitação iniciar as obras para acabar de vez com uma cratera que abriu em uma das ruas em outubro do ano passado.


Foram meses de espera e angústia. O perigo era constante. Crianças não podiam brincar na rua, nem ônibus ou vans passavam mais pelo local por medo de acidentes.


A vencedora do processo licitatório foi a Construcawa Engenharia e receberá R$ 244.692,43 para realizar a obra. O prefeito Elias Diniz (PSD) assinou a ordem de serviço e desde então homens trabalham diariamente no local para resolver o problema.


Na rua alguns moradores reclamam da demora para terminar a obra. Mas é preciso salientar que toda a tubulação será trocada, para evitar que o problema se repita. A empresa também está responsável pela reposição do calçamento e a troca de bueiros.


A reportagem do Portal GRNEWS conversou nesta quinta-feira, 27 de junho, com o encarregado Diego Tales Silva. Ele afirma que em no máximo 30 dias, a obra será entregue aos moradores:


Diego Tales Silva
diegotalesobrascecmei1


Em outubro do ano passado já havia um buraco na rua do Residencial Cecília Meireles por causa das fortes chuvas. O que agravou o problema foi à ação de vândalos que atearam fogo na rede construída com tubulação feita de material inflamável.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!