Dilsinho lança “Fica Light” com participação do Grupo Menos é Mais. Assista

Lançada nova canção de Dilsinho com participação do Grupo Menos é Mais chegou às plataformas e o videoclipe de “Fica Light” pode ser conferido no YouTube do Dilsinho. Além da colaboração, as autorais “Parado na Sua (Eu Topo)” e “Seguidores” também fazem parte deste compilado, e completam o primeiro EP de “Diferentão 2”.

Dilsinho comenta: “Esse projeto é tão especial pra mim, e ver que as pessoas estão curtindo tanto é uma verdadeira injeção de ânimo! Sou muito grato a todos vocês que tem feito Diferentão ser um grande sucesso”…

Vale lembrar que os artistas já tem três colaborações: Coração Chorando (2020), Quando Você Me Beija / Eternamente / Depois da Briga (2021) e Me Puxa (2022); todas em projetos do Menos é Mais. “Fica Light” é a primeira parceria em um álbum do Dilsinho.

O compilado ganha as plataformas pouco mais de um mês depois do lançamento de “Passada de Mão”, com Ana Castela que alcançou na última semana o Top 1 no Deezer, já conquistou mais de 35 milhões de reproduções nas plataformas de áudio e vídeo e foi a primeira divulgação do novo DVD do cantor.

“Fica Light”, “Parado na Sua (Eu Topo)” e “Seguidores” vem para consolidar mais uma vez o projeto como um dos mais relevantes no cenário musical de 2024, assim como foi o primeiro trabalho do “Diferentão”, audiovisual lançado em 2023 que soma 191 milhões de streams em áudio e 108 milhões de streams em vídeo.

Com participações de Ana Castela, Mari Fernandez e Vitor Kley, além do grupo Menos é Mais, que gravou sua colaboração em “Diferentão 2” tem direção musical assinada pelo próprio Dilsinho em parceria com Michel Fujiwara. O projeto, registrado no Rio de Janeiro no início do ano, conta com um repertório rico em pluralidade e tem conquistado cada vez mais espaço no mercado fonográfico.

Assista

Com informações da Assessoria de Comunicação de Dilsinho.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!