GRNEWS TV: Coordenador da Sub-Sede do Sind-Ute em Pará de Minas falou sobre as demandas dos profissionais da rede estadual de ensino

Durante participação no videocast Papo com Geraldo Rodrigues, apresentado de segunda a sexta-feira, a partir das 13 horas, pelo canal GRNEWS no YouTube, Rondinelli Alves, Coordenador da Sub-Sede do Sind-Ute em Pará de Minas falou sobre as demandas dos professores das escolas estaduais em Minas Gerais.
Ele abordou a situação dos auxiliares de serviços da educação básica que recebem salários muito baixos; o reajuste salarial de 5,26% para os trabalhadores da educação em MG; campanha salarial e a destinação dos 25% dos recursos para a educação; privatização do ensino e Programa Mãos Dadas, entre outros temas.
Assista, deixe o like e se inscreva no canal GRNEWS TV no YouTube:
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.