Papai Noel chega a Pará de Minas trazendo luz, sonhos e a magia do Natal


A Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM) realizou uma grande festa na noite desta sexta-feira, 24 de novembro, para a chegada do Papai Noel e inaugurar a iluminação natalina.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter


A entidade de classe investiu aproximadamente R$ 200 mil reais para decorar as ruas centrais e os polos comerciais espalhados pelos bairros de Pará de Minas. Foram instaladas cerca de um milhão, duzentas e cinquenta mil lâmpadas LED para despertar o espírito de Natal nos consumidores.


A ASCIPAM também criou um espaço natalino na praça Padre José Pereira Coelho. No local foi montada uma casa fixa para o Papai Noel receber a criançada e um presépio maravilhoso para demonstrar que o tempo é de festa para celebrar o nascimento de Jesus Cristo. Outra casinha itinerante será levada até os centros comerciais para acolher o Bom Velhinho e a meninada.


O evento que marcou a chegada do Papai Noel teve início ás 20 horas, conforme anunciado pela ASCIPAM. Sem atraso, o desfile do Bom Velhinho com seu trenó teve início na confluência entre as ruas Tiradentes e Benedito Valadares.


O trenó conduzindo o Papai Noel percorreu toda extensão da rua Benedito Valadares na contramão de direção, sob aplausos e gritos da criançada e dos adultos. Todos encantados com a magia do Natal de Luz e Sonhos em Pará de Minas.


A alegria aumentou quando o Bom Velhinho chegou à sua casinha instalada na praça Padre José Pereira Coelho. Como não poderia ser de outra forma, o Papai Noel estava muito feliz. Aproveitou para fazer o seu pedido neste Natal e convidar todas as crianças para visitá-lo:


Papai Noel
natalpapainoel


A magia do Natal encanta a todos. Um exemplo é o jovem Henrique de 23 anos. Ele é uma pessoa especial que gostou da festa e disse que vai pedir seu presente ao Papai Noel:


Henrique
natalhenrique

Túlio Gonçalves Ferreira da Silva, de 5 anos, também foi para o primeiro encontro com o Papai Noel com uma ideia fixa na cabeça: dizer a ele o presente quer ganhar este ano:


Túlio Gonçalves Ferreira da Silva
nataltulio

A menina Isabela Lopes Ferreira de Melo, de 7 anos, também aproveitou bastante a festa de chegada do Bom Velhinho. Além de gostar da iluminação, também já tem na ponta da língua a encomenda para o Papai Noel trazer para ela neste Natal:


Isabela Lopes Ferreira de Melo
natalisabela

O garotinho João Pedro de Almeida Mendes, de 7 anos, ficou feliz ao encontrar o Papai Noel e já sabe qual presente quer ganhar:


João Pedro de Almeida Mendes
nataljoaopedro

Luíza Mendonça Fonseca Santos tem 8 anos e estava ansiosa para seu primeiro encontro com o Papai Noel. E ela se preparou. O pedido está pronto para ser repassado ao Bom Velhinho:


Luíza Mendonça Fonseca Santos
natalluiza


O presidente da ASCIPAM José Misael de Almeida trabalhou intensamente para que tudo ficasse pronto no tempo programado. Ele destaca o projeto diferenciado para festejar o Natal e atrair os consumidores de toda região para aproveitar as ofertas, produtos de qualidade e aquecer as vendas no comércio de Pará de Minas:


José Misael de Almeida
natalmisael1

Outro diferencial neste projeto de Natal é a descentralização das ações alusivas ao Natal, com a casinha itinerante do Papai Noel que percorrerá toda a cidade para despertar em todos a magia do Natal:


José Misael de Almeida
natalmisael2

O prefeito de Pará de Minas Elias Diniz (PSD) também foi recepcionar e entregar a chave da cidade para o Papai Noel. Aproveitou para deixar uma mensagem positiva neste tempo de Natal e também da troca de presentes que consequentemente aquece a economia do município:


Elias Diniz
natalelias


Veja abaixo os horários para as pessoas interessadas visitar a casinha do Papai Noel, localizada na praça José Pereira Coelho, Centro, em Pará de Minas. Se preferir acesse AQUI.

ASCIPAM/Divulgação

 

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!