Black Friday provoca corrida de consumidores à procura de grandes descontos nas lojas de Pará de Minas


A campanha que literalmente significa Sexta-feira Negra marca o começo da temporada de compras de Natal. São oferecidos descontos significativos em produtos e serviços nas lojas do varejo de todo o país.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter


O movimento começou nos Estados Unidos e é realizado um dia depois do Dia de Ação de Graças. Para os norte-americanos a data tradicional é tão importante como as celebrações do nascimento de Jesus Cristo.

Com a ajuda das novas tecnologias dos meios de comunicação, a cada ano que passa a promoção por parte das diversas empresas vem se espalhando pelo resto dos países do mundo.


Entre os consumidores as opiniões se dividem em relação a Black Friday. O cidadão Geraldo Alves se deslocou do município de Papagaios para fazer suas compras em Pará de Minas. Ao final constatou que a diferença dos preços não foi tão considerável quanto esperava:


Geraldo Alves
blackfridaygeraldoalves

A vendedora Rafaela Duarte Lopes aproveita a oportunidade para comprar o que precisa e conseguir um bom desconto. Ela afirma que valeu a pena esperar as promoções e ofertas para ir às compras:


Rafaela Duarte Lopes
blackfridayrafaeladuarte

A vendedora Cristiane Silva faz uma avaliação muito positiva do movimento provocado pela Black Friday. Segundo ela, os preços diferenciados atraíram bom número de consumidores durante todo o dia:


Cristiane Silva
blackfridaycristianesilva


Em Pará de Minas o comércio também se prepara para atender bem os clientes e aumentar o volume de vendas no período que antecede o Natal. A Associação Empresarial (ASCIPAM) investiu pesado na iluminação, decoração e eventos natalinos.

Foram montados um presépio e uma casinha de Papai Noel na praça José Pereira Coelho, no Centro. Uma casinha itinerante do Bom Velhinho percorrerá os centros comerciais de Pará de Minas. Todos os esforços vêm sendo feitos para que o Natal seja de luz e alegria para todos.

A ASCIPAM também está com a promoção Mega Prêmios o Ano Inteiro e irá sortear nesta etapa de Natal um apartamento novo com um carro zero quilômetro na garagem. Basta o consumidor preencher o cupom e depositar nas urnas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!