GRNEWS TV: Moisés Mendes segue carreira solo e conta que a paixão pela música começou em família
Durante participação no videocast Papo com Geraldo Rodrigues, apresentado de segunda a sexta-feira, a partir das 13 horas, pelo canal GRNEWS no YouTube, o cantor e músico Moisés Mendes compartilhou detalhes de sua trajetória artística.
Ambiente musical
Filho de pais músicos e criado em um ambiente musical, ele relembrou que tudo começou quando o pai, após um dia de trabalho, pegava o violão e reunia os filhos para cantar. Foi nesse clima familiar que nasceu sua paixão pela música, que o levou a aprender violão e participar de celebrações na Igreja Católica.
De bandas à carreira solo
Com o tempo, Moisés Mendes formou dupla e se apresentou em bares de Pará de Minas, até integrar a Banda Cristal, que animou o público por cerca de 15 anos com repertório dos anos 60, 70, 80 e 90. Com o fim do grupo, o artista decidiu seguir carreira solo, mantendo viva a essência musical que sempre o acompanhou.
Novos projetos e legado familiar
Recentemente, Moisés Mendes se apresentou no projeto Quinta no Museu, iniciativa consagrada que já ultrapassa 100 edições e valoriza talentos locais. No evento, ele interpretou sucessos nacionais e internacionais, além de apresentar canções autorais. O músico também destacou o orgulho em ver sua filha, Mariana Lima, trilhando o mesmo caminho artístico. Moisés Mendes segue aberto a novas apresentações em bares, festas e eventos, levando emoção e boas lembranças ao público. Para contratá-lo, basta fazer contato pelo fone/WhatsApp: (37) 9.9938-0417.
Assista, deixe o like e se inscreva no canal GRNEWS TV no YouTube:
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

