Empresário do Ano: Ascipam abre votação para escolha dos melhores em vários segmentos

empresariodoano2016
No fim do mês de outubro deste ano a Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam) realizará o evento para escolha do Empresário do Ano 2016. A data ainda será definida pela diretoria da entidade de classe e divulgada posteriormente.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O evento é tradicional na cidade e valoriza os empresários que mais se destacaram durante o último ano. São homenageados os melhores nos segmentos de comércio, indústria, prestação de serviços e agronegócio.

Trata-se de uma noite de muita descontração e reconhecimento pelo trabalho e dedicação daqueles que geram emprego e renda no município, contribuindo para o fomento da economia de Pará de Minas e consequentmente da região Centro-Oeste de Minas Gerais.

Antes da noite de gala os associados da Ascipam terão a oportunidade de acessar AQUI e registrar o voto no Empresário do Ano. A página na internet conta com um link que vai para o formulário on-line.

Pessoas jurídicas ou físicas poderão participar através do voto. Basta digitar os números do CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas) ou CPF (Cadastro de Pessoas Físicas) e escolher uma das opções elencadas no sistema, como explica Ednei Duarte, gerente Executivo da Ascipam:
eddurt_emprn

Ednei Duarte
eddurt_emprn1

Uma novidade nesta edição do evento será o voto direcionado de acordo com o segmento do empresário que participar. Isso será feito pelo sistema no ato da votação visando facilitar o julgamento dos associados da Ascipam:

Ednei Duarte
eddurt_emprn2

Os interessados em participar da votação do Empresário do Ano 2016 deverão acessar AQUI. A votação será encerrada no final do mês de setembro.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!