Delegacia Regional da Polícia Civil de Pará de Minas receberá novo inspetor e mais investigadores

policia_civil_delegacia2016
A 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Pará de Minas passa por um processo de mudanças no setor administrativo visando melhorar a prestação de serviços à população através da celeridade dos processos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Inclusive, uma servidora pública do município foi cedida para ajudar na liberação de documentos de veículos. É grande o volume de documentos pleiteados, principalmente para carros e motos zero quilômetro.

carlos_henrique_gomes_bueno040716
Carlos Henrique Gomes Bueno, delegado regional da Polícia Civil de Pará de Minas, informa que os procedimentos administrativos ganham celeridade para que nenhuma prestação de serviço fique comprometida:

Carlos Henrique Gomes Bueno
mdrpccarloshenriquegomesbueno1

Além disso, alguns servidores da Polícia Civil estão se aposentando e com isso o quadro de pessoal vem diminuindo. Um deles é o inspetor Ricardo Carvalho, que trabalhou muitos anos na Delegacia Regional de Pará de Minas.

Novos investigadores também deverão ser designados nos próximos dias para que as vagas sejam preenchidas novamente em curto prazo, como explica Carlos Henrique Gomes Bueno:

Carlos Henrique Gomes Bueno
mdrpccarloshenriquegomesbueno2

O delegado regional informa ainda que a partir de setembro de 2016 dará continuidade a organização de leilões de veículos apreendidos e sucatas que estão nos pátios credenciados pelo Detran-MG na região de Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!