Dia de Beleza e confraternização em praça pública alegra alunos da Apae de Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

apae_praca_santo_antonio230816
Nesta terça-feira (23) foi promovido o Dia da Beleza da Apae de Pará de Minas. A entidade firmou parceria com salões de beleza, que atenderam aos alunos e usuários.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A iniciativa faz parte das comemorações da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla. O evento está comemorando este ano os 60 anos do Movimento Apaeano em todo o Brasil.

O aluno da Apae José Miranda Filho estava muito feliz por ter recebido um cuidado especial nas unhas. Após o embelezamento ele foi para a praça Santo Antônio participar de uma roda de confraternização e atividades:

jose_miranda_filho230816
José Miranda Filho
dbjosemirandafilho

Fátima Lopes, proprietária de um salão de beleza, conta que em todo ano coloca à disposição o seu estabelecimento comercial para apoiar o evento. Ela fala da satisfação de ajudar os alunos da Apae:

fatima_lopes230816
Fátima Lopes
dbfatimalopes

Maria das Graças Moraes Tavares Navarro veio da cidade de Pequi para apoiar o Dia de Beleza. Ela revela que faz parte do grupo de ministros da Eucaristia na Paróquia de Santo Antônio, na vizinha cidade e acredita que é importante ajudar o próximo:

maria_das_gracas_moraes_tavares_navarro230816
Maria das Graças Moraes Tavares Navarro
dbmariadasgraçasmoraestavaresnavarro

Lucirene dos Santos Gomes, coordenadora de Projetos Sociais da Apae, ressalta que sempre vem buscando interagir com a sociedade paraminense a mostrar o trabalho desenvolvido dentro da instituição diariamente:

Lucirene dos Santos Gomes
dblucirenedos santosgomes

apae_praca_santo_antonio230816a
Nesta quarta-feira (24), das 8h às 11h, na praça Torquato de Almeida, Centro, haverá uma roda de viola e de capoeira, rua de lazer, entre outras atividades.

Na quinta-feira (25), das 13h30min às 16h30min será promovido o Seminário Municipal da Pessoa com Deficiência Intelectual, no Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!