Vice de Elias Diniz quer lutar pelo esporte e garantiu prorrogação do concurso público realizado em 2018

O Papo com Geraldo Rodrigues – PGR – programa exibido de segunda a sexta-feira de 13 às 15 horas no canal grnewsnoticias no Youtube continua a série de entrevistas com os vices e os candidatos a prefeito de Pará de Minas.

Além de todos os candidatos a prefeito, já passaram pelo estúdio do PGR, o vice de Geraldinho Cuica (PSDB), Alexandre Keuffer (PSDB); o candidato a vice de Marcone Valadares (PV), Marcos Aurélio dos Santos; e o último a ser entrevistado por Geraldo Rodrigues, é vice de Elias Diniz (PSD), Paulo Francisdale (PSD).


Paulo do Esporte como é mais conhecido falou abertamente sobre as propostas da chapa e como pretendem conduzir o Município caso sejam eleitos no próximo 15 de novembro. Para começar a entrevista ele se apresentou a população:

Paulo Francisdale
paulofrancpgr1

Por muitos anos Paulo Francisdale aliou duas de suas paixões: o esporte e a educação. Passou em várias escolas como professor e já treinou equipes que disputaram campeonatos.

Além disso, foi secretário de Esportes, Lazer e Turismo na atual administração municipal. Segundo ele, quando Elias Diniz o convidou para disputar a chapa, foi uma alegria e um desafio.

Quanto ao esporte, pra ele, é essencial e está em todos os valores tanto pessoas como profissionais:

Paulo Francisdale
paulofrancpgr2

Paulo Francisdale foi questionado por algumas promessas de campanha que não foram concretizadas nos últimos quatro anos. Ele alegou questões financeiras devido a falta de repasses estaduais e dívidas deixadas por administrações anteriores:

Paulo Francisdale
paulofrancpgr3

A implantação da Guarda Civil Municipal (GCM) em Pará de Minas também foi um dos assuntos do programa. Paulo Francisdale justificou a demora na convocação dos aprovados por questões financeiras, e nesta reta final devido a Lei Federal nº 173 que impede contratações enquanto se instalar a pandemia do novo coronavírus.

No programa ele ainda trouxe uma novidade a todos que fizeram o concurso público em 2018:

Paulo Francisdale
paulofrancpgr4

O candidato a vice prefeito do PSD também citou a intervenção do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) pela Prefeitura em novembro de 2017:

Paulo Francisdale
paulofrancpgr5

A série de entrevistas das eleições municipais 2020 continua nesta sexta-feira, 23 de outubro, quando o PGR recebe o vice de Antônio Júlio de Faria (MDB), Geovane Correa (MDB). Aproveite e se inscreva no grnewsnoticias para ficar por dentro de todas as novidades.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!