Sobram opções para o eleitor paraminense. Mais de 350 candidatos tentam eleição para vereador

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

camara_salario
Terminado o prazo das convenções partidárias e do registro de candidaturas estabelecidos pela Lei Eleitoral, os candidatos aprovados foram registrados no Cartório Eleitoral da 202ª zona eleitoral, em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Pará de Minas terá quatro candidatos a prefeito e 357 candidatos a vereador nas eleições do dia 2 de outubro deste ano. A expectativa é de uma disputa bastante acirrada na corrida pelos votos do eleitorado paraminense.

Os dados são públicos e estão à disposição de todos os cidadãos interessados em conhecer os nomes e as respectivas siglas partidárias. Uma forma de exercer bem a cidadania e ajudar na definição dos rumos do país.

Serão eleitos prefeito, vice-prefeito e 17 vereadores para o próximo mandato que começará no dia 1º de janeiro de 2017 e se estenderá até o dia 31 de dezembro do ano de 2020.

Como acontece em todos os pleitos, o Cartório Eleitoral da Comarca está bastante movimentado com as presenças constantes de candidatos, representantes de partidos e eleitores que buscam informações sobre a situação deles perante a Justiça Eleitoral.

Além de Pará de Minas, o Cartório Eleitoral atende aos eleitores e candidatos dos municípios de São José da Varginha, Igaratinga, Onça de Pitangui, Florestal, Pequi, Maravilhas, Papagaios, São Gonçalo do Pará.

O Cartório Eleitoral da Comarca de Pará de Minas está localizado na rua Francisco Sales, 8, Centro. O telefone de contato é o (37) 3232-2349.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!