Após o sucesso da 1ª edição, Fapam realizará 2º Encontro do Clube do Livro

clube_livro_fapam11062016a
A Faculdade de Pará de Minas (Fapam) está organizando o 2º Encontro do Clube do Livro. O projeto consiste na doação de livros: romances, contos, crônicas, poesias, peças de teatro, biografias, autobiografias, auto-ajuda, infantis, espiritualidade e livros acadêmicos em geral.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No ato da doação o participante recebe créditos para resgatar outros livros que estarão à disposição durante o evento. No primeiro encontro realizado no mês de junho foram doados 1.900 livros. Desse montante foram resgatados 1.200 e sobraram 700.

Quem doar livros a partir desta segunda, 22 de agosto, receberá os créditos. Os volumes podem ser entregues na Fapam e uma das exigências é que todos deverão estar em bom estado de conservação.

Flávio Marcus da Silva, professor doutor e assessor Institucional da Fapam, acredita que o Clube do Livro veio para ficar. Ele afirma que a iniciativa veio em boa hora, pois a crise financeira atual muitas vezes inviabiliza a compra de bons livros:

flavio_marcos_da_silva180816
Flávio Marcus da Silva
clfapamflaviomarcussilva

A escritora Terezinha Pereira, membro da Academia de Letras de Pará de Minas, destacou o grande ganho cultural que o Clube do Livro da Fapam vem trazendo para os participantes:

terezinha_pereira180816
Terezinha Pereira
clfapamterezinhapereira

No dia 26 de novembro, a partir das 13h, será promovido o 2º Encontro do Clube do Livro no campus da Fapam. Na oportunidade os doadores de livros poderão trocar os créditos por novas publicações.

Não poderá ser doado: revistas em geral, gibis, enciclopédias, apostilas, livros didáticos, livros acadêmicos ou ensaios de interesse mais restrito, livros jurídicos mais específicos, anuários, dicionários, atlas e livros infantis muito finos , como os que são comprados em supermercados.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!