Definido processo e OSCIP de Mateus Leme organizará o Bariri em Forma 2020

Com início marcado para a segunda-feira (27) e término previsto para o dia 31, sexta-feira, mais uma edição do Bariri em Forma. Tradicional em Pará de Minas, anualmente a Prefeitura realiza o evento em um dos cartões postais da cidade, o Parque do Bariri. São atividades como dança e ginástica, para crianças e adultos, cujos monitores apresentam novidades e é também opção de lazer e diversão, sem contar o incentivo ao esporte ao ar livre.

Para promover o evento a Prefeitura abriu um Concurso de Projetos para gestão, organização e realização do Bariri em Forma. O objetivo da licitação é contratar uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP).

Na segunda-feira (20), as propostas foram abertas. Apenas a Associação Educativa e Cultural de Mateus Leme participou da licitação. A OSCIP cumpriu todos os requisitos formais para apresentação do projeto, que é toda a documentação exigida para participar do certame.

Em seguida a comissão avaliou a proposta comercial da associação e foi declarada vencedora. A OSCIP receberá R$ 19.497,50 para realizar o Bariri em Forma 2020.

A OSCIP ficará responsável por adquirir os lanches para a equipe que trabalhará no evento, além de contratar equipes de apoio para oferecer atividades de peteca, vôlei de areia, dança e recreação.

A empresa também é a responsável por toda a parte estrutural do Bariri em Forma, que conta com tendas, barracas e uniformes para o pessoal de apoio. Dez professores devem ser contratados para oferecer aulas de dança e ginástica esportiva.

Um show irá encerrar o evento no dia 31 de janeiro, mas o nome ainda não foi definido pela organização.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!