Famílias se divertem e praticam esportes durante a 1ª edição da Avenida de Lazer

avenida_do_lazer_210816a
A primeira edição da Avenida de Lazer foi realizada na manhã deste domingo (21) na avenida Presidente Getúlio Vargas, bairro São Francisco, promovida pela Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam).

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Um trecho da avenida Presidente Vargas foi interditado nos dois sentidos para que a população pudesse praticar diversas atividades como queimada, pula-corda, amarelinha e andar de bicicleta.

avenida_do_lazer_210816b
O evento atraiu famílias paraminenses que se divertiram muito e aprovaram a proposta, como Cláudio José Pereira. Ele disse que o espaço é uma forma de incentivar o esporte e promover a saúde:

claudio_jose_pereira210816
Cláudio José Pereira
avlclaudiopereira

Para o empresário e membro da Associação Paraminense de Ciclistas (Asciclis), Jairo Mendes, criar espaços de lazer é uma proposta que eles defendem há vários anos, não só na região central, mas em todos os bairros de Pará de Minas:

jairo_mendes210816
Jairo Mendes
aveljairomendes

O presidente da Ascipam, Carlos Henrique de Souza, disse que o objetivo dos diretores da associação é promover o melhor não só para os empresários associados, mas para toda a comunidade paraminense. Ele avaliou positivamente a primeira edição da Avenida de Lazer e espera que as próximas sejam ainda melhores:

carlos_henrique_de_souza210816
Carlos Henrique de Souza
avlcarloshenrique

Pela proposta da Ascipam, a Avenida de Lazer será promovida todas as manhãs de domingo em um trecho da Avenida Presidente Vargas, que será interditada para o tráfego de veículos automotores. Assim todo o espaço será ocupado pelas famílias paraminenses interessadas em participar de diversas atividades, proporcionando lazer e diversão para todos.

avenida_do_lazer_210816
Neste domingo (21), também foi realizado durante a Avenida de Lazer, o tradicional passeio ciclístico Pedala Papai, reunindo centenas de paraminenses neste evento que homenageia os pais.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!