Centenas de paraminenses participam de passeio ciclístico Pedala Papai

pedala_papai210816a
A manhã deste domingo (21) foi bastante movimentada na avenida Presidente Vargas, bairro São Francisco, em Pará de Minas, com a realização da primeira edição do projeto Avenida do Lazer e do tradicional passeio ciclístico Pedala Papai.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

pedala_papai210816d
Como já era esperado os eventos reuniram um público expressivo. Famílias paraminenses dedicaram a manhã de domingo ao lazer, diversão e prática de atividade física, pedalando pelo percurso estipulado para o passeio que homenageia os pais.

pedala_papai210816
Destaque para as duplas de pais e filhos que aproveitaram o evento para estreitar os laços familiares. Um exemplo é Marcos Paiva, Ele participou do Pedala Papai acompanhado de dois filhos. Para ele o evento incentiva a prática esportiva, promove a saúde e reúne as famílias paraminenses:

marcos_paiva210816
Marcos Paiva
pedala_papai_marcos

Outro que participou do passeio ciclístico foi o comerciante Cleiton da Silva Pereira. Ele estava na companhia do filho, que não pedalou por ser uma pessoa com deficiência, mas isso não impediu o passeio. Cleiton da Silva Pereira adaptou uma cadeira especial na bicicleta e juntos, pai e filho, fizeram um belo passeio ciclístico:

cleiton_da_silva_pereira210816
Cleiton da Silva Pereira
pedala_papai_cleiton

No ato da inscrição para participar do Pedala Papai os participantes receberam um número para concorrer ao sorteio de uma bicicleta ao final do evento. O secretário municipal de Esportes, Lazer e Turismo, Roger Dupin Moreira, afirma que o Pedala Papai é um evento tradicional em Pará de Minas e sempre reúne muitos participantes:

roger_dupin_moreira210816
Roger Dupin Moreira
pedala_papai_roger

pedala_papai210816c
A concentração da edição 2016 do Pedala Papai ocorreu na avenida Presidente Vargas e os ciclistas percorreram as ruas centrais da cidade e retornaram ao ponto de partida. O passeio ciclístico foi promovido durante o a primeira edição do projeto Avenida do Lazer, também realizado em um trecho da avenida Presidente Vargas.
pedala_papai210816b

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!