Festa de 160 anos de Pará de Minas: muitos shows gratuitos e reforço na segurança

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O Município de Pará de Minas comemora nesta sexta-feira, 20 de setembro, 160 anos de emancipação político e administrativa. Durante todo o mês várias ações tem festejado o aniversário mas é no próximo fim de semana que os principais eventos acontecem.

Na manhã de sexta (20) haverá desfile de escolas, entidades e empresas na Rua Benedito Valadares, e na Câmara Municipal será realizada a solenidade de entrega de Títulos de Cidadania Honorária e Diplomas de Honra ao Mérito.

Já à noite shows animarão quem estiver na Praça Torquato de Almeida, Centro. A partir das 20 horas de sexta-feira começam as apresentações musicais. O evento é aberto ao público mas a praça será fechada com grades para que todos que entrarem sejam vistoriados.

A Polícia Militar montou um esquema especial de segurança para os três dias de festa e o trânsito será modificado como explica tenente Salomão Rodrigo Clide Sena Silva:

Salomão Rodrigo Clide Sena Silva
salomaoclidefesta1


Tenente Salomão pede a colaboração de todos que se deslocarem até a praça participar da festa. Que tomem cuidado com os pertences pessoais, se divirtam e que ao suspeitar de alguma atitude ou pessoa, acione os militares que estarão em toda a área de extensão do evento:

Salomão Rodrigo Clide Sena Silva
salomaoclidefesta2

Uma empresa de segurança também foi contratada para garantir a ordem nos três dias de festa. Profissionais estarão nas entradas do evento e também em pontos estratégicos para priorizar a segurança dos participantes.

Vicente Cardoso explica como será o trabalho desenvolvido pelos profissionais da segurança e faz um lembrete: garrafas de vidro não serão permitidas dentro da festa:

Vicente Cardoso
vicentecardosofesta1

Na sexta-feira, 20 de setembro, a partir de 22 horas tem shows do grupo Os Mísseis, João Paulo Moreira e Adriano Oliveira.

No sábado, 21, às 22h30 tem início as apresentações de Willy e Ney, Marcos Motta e Júnior, Mary Lopes e Marcelinho de Lima.

E no domingo 22, os shows de Ronan Araújo, Toddim Xavier, Edmar e Josimar e Danilo Reis e Rafael.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!