Autônomo retorna a Câmara Municipal para lutar por pavimentação e estreitar laços com comunidades rurais

No domino (15) os brasileiros foram às urnas e escolheram seus representantes para os próximos quatro anos. Em Pará de Minas houve uma grande mudança nos nomes dos vereadores. Entre os eleitos está o empresário Renato Almeida filiado ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).

Renato Almeida teve 770 votos e foi o terceiro mais votado de seu partido. Ele já foi vereador em Pará de Minas entre os anos 2009 e 2016, tentou a reeleição àquela época mas não obteve a quantidade de votos necessária para se manter no cargo.

Desta vez, mais maduro e com novos pensamentos, colocou novamente seu nome à disposição do partido e conseguiu se eleger. Ao Portal GRNEWS ele aproveitou para agradecer a todos que o ajudaram na campanha:


Renato Almeida

renatoalmeidaeleito1

Mais experiente, hoje Renato Almeida vê que o vereador não pode atuar em apenas um setor. Ele pretende trabalhar junto às associações e visitar mais bairros e distritos. Além disso, andando por Pará de Minas, ele percebeu a quantidade de ruas que ainda precisam de pavimentação:

Renato Almeida
renatoalmeidaeleito2

Ainda sobre a pavimentação das ruas, Renato Almeida afirma que apesar de ainda não ter tomado posse, as pessoas que residem ruas sem pavimentação já podem fazer contato com ele apontando as vias precisam dessa infraestrutura. O contato pode ser feito pelo telefone (37) 99102-1232  ou pelo Instagram renato45300.

A diplomação dos eleitos será realizada até o dia 18 de dezembro, de acordo com o Cartório Eleitoral. Já a posse dos parlamentares será realizada no dia 1º de janeiro de 2021 às 10h30 no plenário da Câmara de Vereadores.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!