Expectativa de número expressivo de ciclistas na edição 2016 do passeio ciclístico Pedala Papai

transito_carro_caminhao_moto230915
Em comemoração ao Dia dos Pais, o município de Pará de Minas realizará mais uma edição do tradicional passeio ciclístico Pedala Papai. O evento acontecerá neste próximo domingo, 21 de agosto.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A concentração terá início ás 7h30min na avenida Presidente Vargas. Às 8h30min será dada a largada e o cortejo seguirá sentido as ruas centrais da cidade e retornará até o Clube AABB.

O evento será uma das atrações do projeto Avenida do Lazer que será implantado com o apoio da Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam), algumas empresas e entidades voltadas para a prática de esportes.

Roger Dupin Moreira, secretário municipal de Esportes, Lazer e Turismo, destaca o sucesso das edições anteriores do Pedala Papai entre os paraminenses. Ele aproveita para convidar as famílias para participarem neste domingo:

Roger Dupin Moreira
pedalapapairogerdupinmoreira

Maiara Almeida, gerente de Esportes, explica que os ciclistas poderão participar do Pedala Papai e as pessoas que não possuem uma bicicleta terão a opção de prestigiar a Avenida do Lazer:

maiara_almeida170816
Maiara Almeida
pedalapapaimaiaraalmeida

Cristiano Faria, apoiador do evento, informa que será sorteada uma bicicleta durante o passeio ciclístico. Ele ressalta a importância da iniciativa privada sempre apoiar práticas esportivas e promover a saúde:

cristiano_faria170816
Cristiano Faria
pedalapapaicristianofaria

As inscrições poderão ser feitas AQUI ou na Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo, localizada na Praça Torquato de Almeida, 100, Centro. Os participantes deverão doar duas ataduras Crepom, de 12 ou 15 centímetros, que serão repassadas ao grupo de resgate Anjos do Asfalto.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!