Avenida do Lazer promete muita diversão para famílias paraminenses nas manhãs de domingo

avenida_presidente_vargas_transito_carro080816
A Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam), em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo, promovem a partir deste domingo (21) o projeto Avenida do Lazer.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A proposta consiste na interdição de parte da avenida Presidente Vargas para a realização de atividades físicas e de lazer. Vários parceiros participarão com a corrida rústica, bicicletas, ginástica, entre outros.

Este modelo de opção de entretenimento e prática de atividades físicas já foi implantado em algumas cidades do Brasil. A iniciativa é sempre válida e incentiva a qualidade de vida e a saúde.

ednei_magela_duarte080716
De acordo com Ednei Duarte, gerente Executivo da Ascipam, todos os domingos, das 7h às 11h, a população de Pará de Minas terá um espaço para praticar esportes, passear e se divertir em família:

Ednei Duarte
avlazeredneiduarte1

Ele acrescenta que a avenida Presidente Vargas será fechada nos dois lados por medida de segurança. Os desvios serão sinalizados e haverá equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e o grupo Anjos do Asfalto:

Ednei Duarte
avlazeredneiduarte2

A expectativa é de que também sejam promovidas atividades culturais na Avenida do Lazer. A estrutura certamente vai ganhar novas formas à medida que vai ganhando a adesão do público.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!