Presidente da Câmara Municipal testa positivo para COVID-19; servidores e vereadores também passam por exames

O vereador e presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pará de Minas Marcílio Magela de Souza (MDB), reeleito no domingo (15) para mais um mandato com a maior votação deste pleito para o Legislativo paraminense, testou positivo para o novo coronavírus.

Na segunda-feira (16), como adiantado pelo Portal GRNEWS, ele não participou da reunião na Câmara Municipal pois não se sentia bem. Com sintomas da doença, ele passou pelo exame que constatou a doença.

Como nos últimos dias ele teve contato direto com servidores da Câmara e vereadores, todos eles passaram pelo exame nesta quarta-feira, 18 de novembro. Profissionais da saúde estiveram na sede do Legislativo paraminense e testaram todos os trabalhadores, que tiveram resultado negativo para a doença.

O Portal GRNEWS entrou em contato com Marcílio Magela de Souza. O vereador está bem gripado, segundo ele, com a garganta inflamada, dor no corpo e como a maioria dos sintomas relata, perdeu o olfato e o paladar. Apesar desses relatos, ele disse a reportagem que está se sentindo bem.

Garantiu ainda que está seguindo as recomendações das autoridades sanitárias e disse estar mantendo o isolamento domiciliar, para evitar contaminar outras pessoas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!