Secretaria Municipal de Educação ainda não tem previsão para iniciar matrícula e rematrícula de estudantes

O Portal GRNEWS adiantou que pais ou responsáveis por alunos que desejam continuar na rede estadual de ensino devem renovar a matrícula através de um link disponibilizado pela Secretaria de Estado de Educação (SEE). Como muitas pessoas acessaram simultaneamente e cadastros foram feitos erroneamente, pais de alunos entraram em contato com o Portal GRNEWS e apontaram problemas para renovar a inscrição dos estudantes.

O problema de acesso já foi resolvido mas ainda pode ocorrer alguma falha no cadastro do aluno. Neste caso a mãe ou o pai deve entrar em contato com a escola e explicar a situação. A renovação deve ser feita até o dia 30 de outubro e somente pela internet, acessando AQUI.

Após ler a reportagem, muitos pais entraram em contato com o Portal GRNEWS para saber se a rede municipal também já começou a renovação das matrículas ou está matriculando novos alunos.

Como nada foi divulgado oficialmente, a reportagem do Portal GRNEWS procurou a Secretaria Municipal de Educação para saber sobre a previsão de renovação e o período de matricula.

Por meio da assessoria de comunicação, a Secretaria Municipal de Educação informou que a resolução da Secretaria de Estado da Educação ainda não foi publicada, e portanto, não há previsão para matrículas e rematrículas da rede municipal de ensino.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!