Encontro de Oportunidades atende demanda e reúne empresários na escola do Senai de Pará de Minas

workshop_senai180816a
O Centro de Formação Profissional Dr. Celso Charuri – Escola do Senai em Pará de Minas – promoveu nesta quinta-feira (18) um workshop. Foi o 1º Encontro de Oportunidades, direcionado para as empresas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O objetivo do sistema da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg) é contribuir para a formação profissional e dar suporte ao desenvolvimento das empresas em todos os municípios mineiros.

workshop_senai180816
Participaram das discussões alguns empresários e colaboradores, entre eles os gerentes de qualidade e os profissionais da segurança do trabalho. Também foram apresentados os serviços de metrologia do Senai.

De acordo com André de Lima Rufino, gerente da Escola do Senai de Pará de Minas, o workshop foi elaborado a partir de um estudo realizado junto ao empresariado da região. Uma das demandas se refere à aferição e regulagem de equipamentos que calculam peso e metro:

andre_de_lima_rufino180816
André de Lima Rufino
wsenaiandredelimarufino

Avelino Dias Marques de Resende, consultor da Fiemg, frisa a importância da indústria mineira sempre aprimorar processos visando maior excelência. Isso possibilita bons resultados diante da forte concorrência no mercado:

avelino_dias_marques_de_resende180816
Avelino Dias Marques de Resende
wsenaiavelinodiasmarquesderesende

Tânia Maria Máximo Ferreira, coordenadora de Departamento Pessoal, ficou muito satisfeita com as informações apresentadas durante o evento. Ela revela que apresentará todo o conteúdo que absorveu para os diretores da empresa onde ela trabalha:

tania_maria_maximo_ferreira180816
Tânia Maria Máximo Ferreira
wsenaitaniamariamaximoferreira

workshop_senai180816b
O objetivo da Escola do Senai é propagar essas informações para todas as indústrias da região. Desta forma será possível continuar trabalhando a melhoria de processos, assistência aos trabalhadores e a preservação do meio ambiente.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!